07/06/17

UM PICASSO não passou desapercebida no meio teatral paulista

A presença da CTB em São Paulo com UM PICASSO não passou desapercebida no meio teatral paulista. A juntar ao caloroso apoio do público que lutou a sala nas duas representações, e ao profissional acolhimento pelo SESC e da  organização responsável do YESU LUSO, também figuras cimeiras do teatro brasileiro, actores e directores nos honraram com a sua presença. Casos do nosso querido amigo Eduardo Tolentino de Araújo, director do TAPA e director deste Picasso e do mestre Antunes Filho, figura cimeira da renovação do teatro brasileiro, pedagogo, responsável ao longo dos anos de uma obra intangível . quem não recorda espectáculos como Corpo a Corpo, Peer Gynt, Macunaíma, e todo o seu labor na construção de um método sobre o trabalho do actor Foi uma imensa honra contarmos com a presença entusiasmada do Mestre Antunes Filho no nosso espectáculo.

À Arieta, sua grande actriz e ao Pedro, organizadores do Yesu Luso, um forte abraço atlântico. E Força para o próximo.

Ao Atelier Travessia do artista CA CAU e a toda a sua equipa, especialmente à Ana e à Rivera o nosso muito obrigado. Estamos na luta.

E, claro ao meu querido Eduardo Tolentino e a toda a malta do TAPA, pelo apoio e pelo genial espectáculo TORNIQUETE de Pirandello, que nos proporcionaram no Galpão do Tapa. Um espectáculo que deveria ser obrigatório ver em toda a Europa. E a CTB trabalhará para que Braga veja.

Rui Madeira
Marcelo Szpektor, Rui Madeira, mestre Antunes Filho, Solange Sá e Arieta Corrêa

Sem comentários: